OPORTUNIDADE DE EMPREGO
LOCAL: AABB – CAMPINA GRANDE-PB
CARGO: Auxiliar Administrativo – Atendente Comercial
REQUISITOS: Nível Médio completo; Conhecimentos básicos de Informática como Word, Excel e navegação web.
ATRIBUIÇÕES: Atuar na comercialização de produtos e serviços do clube, atender o público, atuar no caixa (quando necessário), manter contato com associados, prestar informações aos associados e usuários; compor redação de correspondências em geral; conferir relatórios e documentos; controlar dados estatísticos, atualizar e realizar manutenção de dados em sistemas operacionais informatizados e executar outras tarefas inerentes ao cargo, de acordo com as peculiaridades.
SALÁRIO INICIAL: R$ 1.000,00
CARGA HORÁRIA: 44h semanais com disponibilidade para trabalho aos sábados, domingos e feriados com folga semanal de acordo com a legislação em vigor.
Interessados devem enviar currículos, preferencialmente em formato PDF, até o dia 05/04/2017, para campinagrande@aabb.com.br.
A seleção será concluída até o dia 15/04/2017.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário